quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

'Job For The Boy(s)!?'

Termina precisamente hoje o prazo para entrega dos documentos para o 'Concurso Público' lançado pela Câmara Municipal do Maio para preenchimento de uma vaga existente na Divisão de Desenvolvimento Económico e Social. Olhando para o anúncio do concurso, que presumo ser o TdR, vê-se que falta algumas informações, entre os quais a descrição da função a desempenhar pelo contratado. Sem esse item, parece até estranho, no contexto em que vivemos, haver uma vaga para um Psicólogo na Divisão de Desenvolvimento Económico e Social da CMM e torna difícil compreender a utilidade desta contratação.
Mas olhando para o anúncio, e para o concurso, com outros olhos as coisas começam a clarear.
Não sei se a CMM necessita mesmo de um psicólogo neste momento e nem tenho elementos para afirmar que sim ou que não, mas duma coisa tenho a certeza: Há um psicólogo (camarada, e que 'por coincidência' cumpre com todos os requisitos apresentados no anúncio) que, certamente, quer uma vaga do tipo.
Não será este 'concurso' um prémio a um camarada 'pelos serviços prestados' nos últimos tempos? Será "Job For The Boy"?
Boka Lagoa já fez uma aposta no nome do psicólogo que vai, em breve, entrar para a lista dos funcionário da CMM. Agora é só aguardar pelo resultado do concurso. E tu, arriscas um nome?

0 comentários:

Enviar um comentário

Powered by Samir Silva. Com tecnologia do Blogger.